No dia 15 de março chega o novo videojogo de One Piece.

One Piece (ワンピース / Wan Pisu) é uma série de manga da autoria de Eiichiro Oda, que se iniciou em 22 de julho de 1997 na revista Weekly Shonen Jump da editora japonesa Shueisha. Tem vindo a ser coligida em tankobon, já se tendo publicado 92 volumes no Japão até ao momento. A história narra as aventuras do Monkey D. Luffy, um rapaz cujo corpo ganhou propriedades de borracha após ter ingerido inadvertidamente uma Fruta do Demónio. Com a sua tripulação Piratas dos Chapéus de Palha, o Luffy procura o derradeiro tesouro, conhecido por “One Piece”, de modo a se tornar o próximo Rei dos Piratas.

Sendo a série de manga mais vendida mundialmente, tem sido transposta para os mais diferentes media. A primeira foi uma animação original (OVA), produzida em 1998 pela Production I.G. Seguiu-se uma série de anime produzida pela Toei, que começou a ser transmitida no Japão em 1998 e já conta com mais de 850 episódios. Paralelamente, a Toei produziu também 13 filmes de animação exibidos nos cinemas japoneses, uma OVA e 13 especiais televisivos. Para além dos mais diferentes tipos de merchandise e um trading card game, destaca-se a edição de 45 videojogos de One Piece pela Bandai Namco, para além da participação das suas personagens em mais 5 videojogos.

O mais recente videojogo em nome próprio denomina-se One Piece: World Seeker, um jogo de ação/aventura, produzido pela Ganbarion e editado pela Bandai Namco Entertainment para as consolas PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. O videojogo fica disponível as 15 de março.

Eis o trailer:

Eis a sinopse:

Deixa a tua bússola para trás e junta-te a Luffy numa nova aventura cheia de ação onde poderás utilizar os poderes da lendária fruta Gum-Gum para desvendar segredos ocultos numa ilha original e inédita! Está na hora de levantar âncora!

• Ação Gum-Gum dinâmica:
Controla Monkey D. Luffy e explora as vastas áreas desta nova ilha enquanto tentas desvendar os seus segredos ocultos.
• Descobre uma história original:
Os Piratas do Chapéu de Palha chegam a uma ilha misteriosa conhecida apenas como “Ilha Prisão” e rapidamente dão por si envoltos numa história dramática e cheia de surpresas e reviravoltas. Inclui personagens originais criadas pelo próprio Eiichiro Oda!
• Batalhas ferozes entre personagens populares:
Enfrenta alguns dos maiores inimigos de Luffy da série ONE PIECE. Usa os poderes da fruta Gum-Gum e as poderosas habilidades Haki para os derrotares!

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.