Playmobil 32 tem duas bandas desenhadas e uma figura original exclusiva.

Segundo a editora TailorMade, a revista Playmobil #32 é distribuída nos pontos de venda de periódicos no dia 15 de março. Esta publicação é acompanhada pela figura exclusiva do T-Rex com caça. O T-Rex é inclusivamente um dos personagens de uma das bandas desenhadas deste número, protagonizada pelo arqueólogo Nick Northstone. Curiosamente, a segunda BD também é protagonizada pelo mesmo personagem. Ambas têm argumento de Hubertus Rufledt e foram desenhados pelo estúdio catalão Comicon.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis as sinopses das bandas desenhadas:

Dinossauros à solta – O arqueólogo Nick Northstone, a bióloga Emma Easton e o técnico Will Weston formam uma equipa de investigadores. O cão de guarda, Sammy, também pertence ao grupo. Descobriram dinossauros na longínqua ilha tropical, Ilha Roca, mas uns terríveis caçadores liderados por Quinn, já andam atrás deles! (8 páginas)

Em Busca do Tesouro – No acampamento da misteriosa ilha dos dinossauros, os exploradores descobrem um tesouro esquecido. Mas o vilão Quinn e os seus caçadores ilegais já estão no seu encalço. (8 páginas)

A próxima Playmobil chega às bancas no dia 22 de maio e terá como tema principal a unidade especial da polícia.

Playmobil #32
Editora: TailorMade media
Páginas: 36
Formato: A4
PVP: 3,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.