Estreia do anime baseado no manga homónimo.

Joshi Kausei (女子かう生) é uma série de manga seinen da autoria de Ken Wakai, publicada digitalmente em Web Comics Action desde 2013 pela editora japonesa Futabasha, sendo posteriormente coligida em tankobon. Trata-se de uma banda desenhada muda, isto é, sem diálogos.

Em abril deste ano, como uma das novidades da temporada da primavera, estreou a série de anime baseada no manga, produzida pelo estúdio de animação Seven, com realização e guião da autoria de Noriyoshi Sasaki. À medida que cada novo episódio é transmitido no Japão, fica disponível em Portugal na plataforma Crunchyroll.

Eis o trailer:

Eis a sinopse:

Um anime mudo sobre raparigas, sem diálogos! Conheça a história de três raparigas e as suas divertidas vidas escolares: a belíssima e azarada Momoko, a sisuda Shibumi com os seus óculos, e a pequena e gentil Mayumi. O dia-a-dia destas raparigas um pouco atrapalhadas, mas muito fofas.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.