Estreia do anime baseado no manga Nobunaga Sensei no Osanazuma.

Nobunaga Sensei no Osanazuma (ノブナガ先生の幼な妻) é uma série de manga seinen da autoria de Azure Konno. Esta comédia romântica é publicada na revista Monthly Action da editora japonesa Futabasha desde maio de 2017, sendo posteriormente coligida em tankobon.

Em abril deste ano, como uma das novidades da temporada da primavera, o manga foi adaptado a uma série de animação pelo estúdio Seven, com o título internacional Nobugana’s Teacher Young Bride. A realização é de Noriyoshi Sasaki, sendo o guião de Arikura Arika. À medida que cada novo episódio é transmitido no Japão, fica disponível em Portugal na plataforma Crunchyroll, onde são exibidas 2 versões, com e sem censura.

Eis o trailer:

Eis a sinopse:

Um dia, vai aparecer uma rapariga apaixonada por mim. “Nobunaga é um professor que esperou toda a sua vida para estar nessa situação, o que só lhe aconteceu em videojogos. Um dia, uma rapariga de 14 anos chamada Kicho aparece na sua vida e diz-lhe que é a sua esposa?! Aparentemente, ela veio do Período Sengoku (Período dos Estados Beligerantes), confundiu o professor com o famoso dáimio Oda Nobunaga e decidiu que quer ter filhos com ele! Um romance que transcende as barreiras de idade entre um professor viciado em videojogos simuladores de romance e uma princesa do período feudal.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.