Estreia da 2.ª temporada do anime baseada no manga homónimo.

One-Punch Man é uma série de manga que dispensa apresentações em Portugal, uma vez que é uma das séries da revista Weekly Shonen Jump da editora japonesa Shueisha que a Devir publica no nosso país. Este mês, é inclusivamente distribuído nas livrarias nacionais o nono volume desta série com argumento de ONE e desenhos de Yusuke Murata.

Por seu turno, a sua adaptação a anime também não é desconhecida dos portugueses, uma vez que os 12 episódios da primeira temporada, originalmente transmitida no Japão no final de 2015, estão disponíveis na Netflix.

Em abril deste ano, como uma das novidades da temporada da primavera, a série de animação One-Punch Man teve direito à sua segunda temporada. Desta feita, a produção compete ao estúdio J. C. Staff e a realização a Chikara Sakurai. À medida que cada novo episódio é transmitido no Japão, fica disponível em Portugal na plataforma Crunchyrol.

Eis o trailer:

Eis a sinopse:

O Saitama é um jovem adulto que se tornou herói por diversão. Depois de realizar um “treino especial” por três anos, ficou tão poderoso que consegue derrotar qualquer oponente com um único soco. Atualmente, ao lado de Genos, o seu fiel discípulo ciborgue, o Saitama está pronto para enfrentar os seus deveres como herói profissional da Associação de Heróis. Contudo, uns monstros têm aparecido com uma frequência cada vez maior, o que confirma as profecias da Grande Vidente Madame Shibabawa sobre o fim da Terra. E, no meio de toda esta crise, surge Garou, o “caçador de heróis.”

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.