André Letria regressa às Desconcertinas.

A Pato Lógico tem novidades no que toca à sua série Desconcertinas, na qual, como o título sugere, narrativas gráficas desconcertantes são apresentadas em desdobráveis. O autor desta coleção é André Letria, ilustrador que fundou a Pato Lógico há 9 anos. Uma das novidades é Degelo, sendo desta vez cores de inverno a ditar a composição.

Neste livro, o boneco de gelo vai derretendo até que, como é habitual nesta série, o inesperado acontece… Evocação dos pilares da estrutura? Alegoria à identidade do mais profundo ser? Ou, para os leitores que preferem narrativas mais realistas, um mistério policial a desvendar?

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Os invernos são sempre longos de mais. A estação do frio, da neve e do gelo é triste, obriga ao recolhimento e produz estados de espíritos sombrios. As primaveras deviam chegar mais cedo.

André Letria

Nasceu em 1973, em Lisboa. É ilustrador e já fez cenografia para teatro e cinema de animação. As suas ilustrações preenchem páginas de livros e jornais desde 1992. Ganhou prémios, perdeu cabelo e participou em exposições. Alguns dos seus livros estão publicados em vários países. Em 2006, criou o Farol de Sonhos – Encontro sobre o Livro e o Imaginário Infantil e, em 2010, fundou o Pato Lógico. André é ilustrador dos títulos Domingo Vamos à Luz, Estrambólicos, De Caras, Se Eu Fosse Um Livro, Destino, Incómodo, Outono, Partida, Impulso, Degelo, MarTeatro A Guerra.

Degelo
André Letria
Editora: Pato Lógico
Páginas: desdobrável
Dimensões: 11 x 15 cm
ISBN: 978-989-54344-3-5
PVP: 5,90 €

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.