The Promised Neverland é a nova série de manga da Devir.

The Promised Neverland (約束のネバーランド / Yakusoku no Nebarando) é uma série de manga, escrita por Kaiu Shirai e ilustrada por Posuka Demizu. Esta série iniciou a sua publicação em capítulos no dia 1 de agosto de 2016 na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha, sendo posteriormente coligidos em tankobon. A história segue um grupo de crianças órfãs no ano 2045, que têm como plano fugir da quinta onde vivem quando descobrem que o seu objetivo é fornecê-los como comida a demónios.

Em janeiro de 2019, as impressões dos primeiros 12 livros da série alcançaram o total a nível mundial de 8,8 milhões de exemplares. O primeiro volume da edição nacional, subintitulado A Casa de Grace Field, é distribuído nas livrarias a partir de 17 de maio.

Um spin-off humorístico da série, intitulado Oyakusoku no Neverland, foi publicado online em Shonen Jump+ no primeiro trimestre de 2019, estando prevista a sua edição em livro este ano.

O manga The Promised Neverland foi adaptado a uma série de animação televisiva, tendo a primeira temporada sido exibida no Japão no primeiro trimestre deste ano, estando planeada uma segunda temporada para 2020.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Emma, Norman  e Ray vivem felizes na Casa de Grace Fields. Mas quando descobrem a verdade por trás deste mundo confortável, estes dias calmos chegam abruptamente ao fim.

The Promised Neverland vol. 1: A Casa de Grace Field
Kaiu Shirai & Posuka Demizu
Editora: Devir
Páginas: 220
Encadernação: capa mole
Dimensões: 12,6 x 19 cm
ISBN: 978-989-559-446-7
PVP: 9,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.