Uma coleção de histórias independentes, com alguns dos heróis favoritos: uma com Luke e Leia, outra de Lando e Sana e Han e Chewie.

A Planeta continua a editar a série de banda desenhada Star Wars, desta feita com um volume subintitulado Rebeldes à Solta. Este álbum compila as bandas desenhadas originalmente publicadas nos EUA nas revistas Star Wars (vol. 2) #33-37 e Star Wars Annual (vol. 2) #3, entre julho e setembro de 2017. Quanto aos autores do volume, Jason Aaron é o argumentista da série, cabendo as ilustrações a Salvador Larroca, o qual contou com a colaboração de Andrea Sorrentino no #37. No que toca ao número especial anual, o argumento compete a Jason Latour sendo as ilustrações da responsabilidade de Michael Walsh.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Luke Skywalker pode por fim ficar a sós com a princesa Leia. Infelizmente o momento dá-se enquanto estão presos numa ilha deserta! No outro lado da galáxia, Sana e Lando unem forças em Coscurant para gastar alguns créditos e a Han e Chewie é encomendada uma nova missão. Mais tarde, quando a Aliança começa a busca de uma nova base secreta, Han conduz Leia para que procure um esconderijo que só ele conhece… apenas para encontrar um grupo de assassinos que o quer morto! Mas o que se passa com os droides? O Império manteve cativo C-3PO demasiado tempo e agora o seu fiel amigo está a tomar medidas. E temos R2-D2 em missão de resgate. E temos o Esquadrão Rebelde – as Forças Imperiais – que regressam nestas histórias!

Star Wars: Rebeldes à Solta
vários autores
Editora: Planeta
Páginas: 160
Encadernação: capa dura
Dimensões: 172 x 262 x 13 mm
ISBN: 9789897771729
PVP: 16,95€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.