O quinto livro que compila as tiras diárias da série Bia e o Unicórnio.

Zona de Unicórnios é o quinto livro de banda desenhada que compila as tiras diárias da série Bia e o Unicórnio, da autoria de Dana Simpson, publicada originalmente nos EUA no site GoComics da Andrews McMeel Syndication e internacionalmente em mais de 200 jornais. Publicado no nosso país este mês pela Nuvem de Letras, uma chancela da Penguin Random House Grupo Editorial, este quinto livro compila as tiras originalmente publicadas entre 30 de setembro de 2014 e 24 de julho de 2015, tendo a antologia sido publicada nos EUA em 2017.

Eis a sinopse:

O tempo voa neste quinto volume de Bia e o Unicórnio de Dana Simpson. Acompanha o duo adorável em festas de Halloween ligeiramente assustadoras, dias de neves fantásticos e intermináveis leituras de verão. Embora o crescimento possa ser uma jornada por vezes difícil, a Bia e a Pureza descobrem algo mais duradouro que caprichos de duendes, férias de unicórnios em spa ou um “feitiço de esquecimento” – a sua amizade especial.

Dana Claire Simpson cresceu em Gig Harbor, no estado de Washington. Apesar de passar todo o tempo a desenhar, lá conseguiu licenciar-se pelo Evergreen State College. Entre 1998 e 2008 escreveu a banda desenhada online Ozy and Millie e, em 2009, depois de ganhar o concurso Comic Strip Superstar, patrocinado pela Amazon, assinou um contrato com a Andrews McMeel Syndication para desenvolver a série Bia e o Unicórnio, um bestseller do New York Times desde o primeiro volume. Atualmente, vive em Santa Barbara, na Califórnia, com o marido, um génio dos computadores, e o gato, que é apenas ligeiramente estúpido.

Zona de Unicórnios
Dana Simpson
Editora: Nuvem de Letras
Páginas: 184
Dimensões: 14,3 x 20,5 cm
Encadernação: capa mole com badanas
ISBN: 9789896657598
PVP: 13,90€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.