Playmobil 33 tem duas bandas desenhadas e uma figura original exclusiva.

A revista Playmobil #33 já foi distribuída nos pontos de venda de periódicos. Esta publicação é acompanhada pela figura exclusiva do polícia da unidade especial Paulo Pereira com capacete e pistola e com o seu cão pisteiro Tarzan. Ambos são, inclusivamente, personagens da primeira BD da revista. Quanto à segunda BD, é protagonizada pelos pilotos de corrida Tomi Turbo e Chen Renn. Ambas têm argumento de Bernd Perplies e foram desenhados pelo estúdio catalão Comicon.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis as sinopses das bandas desenhadas:

O intercâmbio policial – Há muito tempo que existe uma rivalidade amigável entre os polícias e os agentes da Unidade Especial. Foi feito um intercâmbio entre estas forças policiais. O agente Paulo e o seu cão Tarzan foram destcados para ajudar na Central da Polícia. Será que vai correr tudo bem? (10 páginas)

Uma grande corrida – Tomi e Chen são melhores amigos e grandes fãs de automobilismo. Sempre que possível aproveitam para acelerar com os seus carros desportivos pelo campo, num percurso de rali fora da cidade. Hoje preparam-se para mais umas voltas, mas será uma corrida que não vão esquecer… (6 páginas)

A próxima Playmobil chega às bancas no dia 26 de julho e terá como tema principal um reino de fantasia com anões e troles.

Playmobil #33
Editora: Blue Ocean Entertainment Portugal
Páginas: 36
Formato: A4
PVP: 3,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.