Os Vikings regressam a Beja

Depois de, em 2017, André Mateus e Pedro Mendes terem apresentado o primeiro número de Deiciders no XIII Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, estão de regresso na edição deste ano do festival para lançarem o segundo número da série.

O segundo número da série, subintitulado “Enter the Dragon”, conta com argumento de André Mateus, ilustrações de Pedro Mendes (arte-finalizadas por Nuno Sarabando) e legendagem de Ryan Bielak, que volta a fazer a legendagem depois de ter legendado a reedição a cores do primeiro número.

A capa é desenhada por Ricardo Venâncio, com a colorização a ficar a cargo de Patrik Caetano.

Deiciders #2 é o segundo de quatro números que compõem a série, sendo composto por 24 páginas com capa a cores e interior a preto e branco, legendados em inglês. Será apresentado na 15.ª edição do Festival Internacional de BD de Beja e estará à venda com o PVP de 5€.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:

Depois de terem lidado com um deus disfarçado de lobo e de tudo o que isso lhes custou, Ulfrith e Olaf atravessam agora as planícies geladas da Escandinávia para matar um lendário dragão quando se deparam com uma misteriosa figura pelo caminho. Mas será amigo…ou inimigo?

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.