A chancela In prossegue a publicação das aventuras dos patos de Brian Gordon.

De Brian Gordon, criador site “Fowl Language”, iniciado em 2013 e com 600000 seguidores no Facebook, chega-nos o segundo volume de Nem Mais um Pio!, desta vez subintitulado A Luta Continua, pela mão da IN, uma chancela da editora Zero a Oito.

Eis a sinopse:

«Nem mais um pio 2» é o retrato do dia a dia de pais e mães, mas sem as minipessoas irritantes. É um livro bem-humorado, inspirado nas situações mais improváveis da vida de um pai que, como muitos outros, divide o seu tempo entre manter os filhos vivos e tentar não enlouquecer. Ele está de volta e, desta vez, domina completamente essa coisa da parentalidade. Só que não.

Brian Gordon andava no jardim de infância quando decidiu ser cartoonista.
Os seus colegas de sala também tinham ambições irreais, como serem super-heróis ou princesas, mas o Brian era mais persistente.
Depois do jardim de infância, Brian foi para o Walmart desenhar cartões de felicitação, mas tudo na sua vida mudou quando nasceu o primeiro filho.
Inspirado num dia a dia de maravilhamento e horror, Brian começou a publicar os seus cartoons online, e hoje é um fenómeno mundial com mais de meio milhão de seguidores.

Nem mais um pio! 2: A luta continua
Brian Gordon
Editora IN
Páginas: 128
Encadernação: capa mole
Formato: 16,5 cm x 20,5 cm
ISBN: 978-989-776-344-1
PVP: 12,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.