O mais recente livro de BD de André Diniz foi uma das novidades do XV Festival Internacional de BD de Beja.

No XV Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, uma das novidades da Polvo foi o mais recente livro do autor André Diniz, intitulado Entre Cegos e Invisíveis. Tal como o autor referiu, trata-se de um episódio do Brasil da década de 70 que poderia muito bem se passar nos dia de hoje. Esta é a primeira edição mundial da obra.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:

Brasil, 1971. Enquanto percorrem a longa estrada do regresso a casa após o regresso do Coronel Gilberto Couto, o pai que nunca os reconheceu oficialmente, Jonas e Leona tentam observar o fenómeno da super-lua, anunciado pela rádio. Com eles segues a mulher de Jonas e um misterioso estrangeiro, a quem deram boleia e do qual não se entende uma palavra. No decorrer desta viagem, a verdade sobre cada um vai sendo aos poucos revelada e vem-se a constatar que, afinal, as coisas não são exatamente aquilo que aparentam ser…

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.