O FINAL DA SAGA DE RICK REMENDER!

Já se encontra disponível o quarto e último volume da série Uncanny X- Force, ficando concluída a saga escrita por Rick Remender. Editado pela G. Floy, este último volume intitulado Execução Final compila os comic books #25-35 de Uncanny X-Force (Uncanny X-Force: Final Execution) e material de Wolverine: Dangerous Games #1 e Deadpool #1000.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Será o final da X-Force? A equipa dos mutantes da X-Force é confrontada com o seu fim, e depois dos tremendos sacrifícios que tiveram de fazer, dois dos seus membros abandonaram o grupo. E é neste momento, o pior da sua história, que são atacados por uma nova Irmandade dos Mutantes, mais perigosa do que nunca, um ataque que irá atingir a própria justificação da sua existência, e que levará a X-Force a um terrível mundo paralelo distópico, que colocará em questão tudo aquilo em que acreditavam.

O quarto e último volume de Uncanny X-Force completa a saga escrita por Rick Remender, levando à sua conclusão final a história do grupo secreto de mutantes que Wolverine decidiu juntar para enfrentar as maiores ameaças aos mutantes, usando quaisquer meios, mesmo aqueles que um grupo de super-heróis nunca deveria usar!

Tudo começou em A Solução Apocalipse, o primeiro volume da saga, quando Fantomex matou a criança que estava destinada um dia a tornar-se no mutante Apocalipse, numa decisão que chocou e revoltou os seus colegas. Ao longo dos volumes seguintes, a X-Force foi confrontada com as ramificações desse acto inicial, e a surpreendente decisão de Fantomex de clonar a criança Apocalipse em segredo, numa espécie de teste da ideia de “cultura vs. natureza”, para descobrir se ele poderia ser criado sem se tornar necessariamente maléfico.

Foram 35 números de um comic que redefiniram algumas das personagens-chave dos X-Men, dando-lhes uma evolução em termos de personalidade que iria marcar as sagas futuras, e deixando-os constantemente a questionar em que é que se iriam tornar no final, se em heróis ou vilões. Neste arco de história final, Rick Remender reúne um verdadeiro grupo dos inimigos de  “maior sucesso” dos X-Men, para uma confrontação final, numa saga que é uma extensa série de combates com algumas mortes surpreendentes, e outras conclusões inovadoras, e nalguns casos, trágicas. De assinalar as notáveis páginas assinadas por Phil Noto, um artista nem sempre reconhecido no mundo dos super-heróis.

Rick Remender, um dos mais brilhantes argumentistas contemporâneos, concebeu esta série que teve um sucesso imenso, sobre uma equipa secreta de X-Men que funciona como um grupo de assassinos mutantes, constituída por Wolverine, Psylocke, Arcanjo, Fantomex e Deadpool.

Os fãs podem finalmente completar a lombada dos quatro volumes!

Uncanny X-Force vol. 4: Execução Final
Argumento de Rick Remender e arte de Mike Mckone, Phil Noto, Julian Totino Tedesco, Dave Williams e Jerome Opeña
Editora: G. Floy
Páginas: 264, a cores
Encadernação: capa dura
Formato: 18.5 x 28 cm (comic deluxe)
ISBN: 978-84-16510-98-6
PVP: 20,00 €

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.