O nono volume da série Spirou e Fantásio de Franquin.

Chegou às bancas no passado dia 19 de junho, o nono volume da coleção Spirou e Fantásio de Franquin, editado pela Asa em parceria com o Público. Este álbum reúne as bandas desenhadas A Herança e quatro histórias curtas: O Tanque; Spirou e a Casa Pré-Fabricada; Radar, o Robot e Spirou no Ringue.

Eis a sinopse da editora:

Spirou recebe uma herança de um tio que até então desconhecia e, em casa deste, descobre os planos de um tesouro escondido. Pouco depois, Spirou e Fantásio desembarcam em África para procurarem o tesouro, mas são seguidos por bandidos…
Nas outras histórias curtas do álbum, Fantásio compra um tanque de guerra e, ajudado por Spirou, lança-se em demoradas e profundas reparações (O Tanque); Fantásio aceita um emprego como representante de uma empresa de casas que se montam e desmontam em apenas meia hora (Spirou e a Casa Pré-Fabricada); Spirou e Fantásio deparam-se com um carro que circula sem condutor, pondo em perigo os transeuntes (Radar, o Robot); e Spirou é desafiado para um duelo de boxe, tendo Fantásio como seu treinador… (Spirou no Ringue).

Spirou e Fantásio de Franquin vol. 9: A Herança e outras aventuras
Franquin
Editora: Asa
Encadernação: capa dura
Formato: 21,2 x 29,2 cm
PVP: 11,90€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.