O décimo volume da série Spirou e Fantásio de Franquin.

Esta semana prossegue a mais recente série de banda desenhada fruto da parceria da Asa com o Público, Spirou e Fantásio de Franquin, com o seu décimo volume. Este álbum reúne as bandas desenhadas: Os Chapeus Pretos, Spirou anda a cavalo, Spirou e os Pigmeus, Mistério na Fronteira, Quick Super, Fantásio e o Sifão, Fantásio e os Patins Telecomandados, A Lagosta e O Tesouro Submarino.

Eis a sinopse da editora:

Spirou e Fantásio deslocam-se ao faroeste americano com a missão de verificar se ainda existem cowboys. São conduzidos a Tombstone, uma pequena cidade onde o futuro ainda não chegou…
Nas outras aventuras curtas, Fantásio convida Spirou para um passeio a cavalo, mas a montada de Spirou revela-se um animal indomável (Spirou Anda a Cavalo); Spirou e Fantásio regressam a África, onde vão ajudar a resolver o conflito entre duas etnias (Spirou e os Pigmeus); Spirou e Fantásio, descobrem o método utilizado para traficar droga através da fronteira (Mistério na Fronteira); Spirou e Fantásio testam um novo modelo de uma conhecida marca de automóveis, cujas viaturas têm sido objecto de sucessivos roubos (Quick Super); Fantásio defronta-se com um vendedor de sifões semi-surdo, os disparates do Marsupilami e a fúria de um carteiro (Fantásio e o Sifão); Fantásio inventa uns patins telecomandados e resolve ir mostrá-los a Spirou (Fantásio e os Patins Telecomandados); na praia com Spirou, Fantásio confunde o bronzeador com maionese…(A Lagosta); e John Helena, o vilão de O Refúgio da Moreia, evade-se e rouba o pequeno submarino inventado pelo Conde de Champignac (O Tesouro Submarino).

Spirou e Fantásio de Franquin vol. 10: Os Chapéus Pretos e outras aventuras
Franquin
Editora: Asa
Encadernação: capa dura
Formato: 21,2 x 29,2 cm
PVP: 11,90€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.