UMA DAS MAIS AMBICIOSAS HISTÓRIAS DO SUPER-HOMEM!

No dia 29 de junho, a Levoir publica o primeiro volume da banda desenhada All-Star Superman, escrita por Grant Morrison e desenhada por Frank Quitely. A conclusão da saga está agendada para o dia 6 de julho com a publicação do segundo volume.

Nos EUA, foi publicada inicialmente enquanto uma minissérie de 12 números entre janeiro de 2006 e outubro de 2008, coligidos num único volume em novembro de 2018 sob a nova chancela DC Black Label.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Dois dos gigantes dos comics americanos, o escritor Grant Morrison e o artista Frank Quitely, contam a história do maior herói de todos, reduzida à essência da personagem e ao seu imenso apelo como símbolo da justiça e do bem, uma história que vai juntar “todas as estrelas” do universo do Super-Homem numa aventura nunca antes vista. Uma grande novela gráfica, comovente e visualmente estonteante, que nos levará a vermos o Homem de Aço como nunca o tínhamos visto!
O Super-Homem está a morrer devido ao diabólico plano de Lex Luthor. Agora, com o tempo a correr contra ele, terá de arranjar forma de garantir que, ainda que morra, a Terra fica a salvo.

“Morrison entende perfeitamente aquilo que é divertido no Super-Homem, e como All-Star Superman não está limitado pela continuidade da personagem, o céu é o limite nesta saga: máquinas do tempo, nanonautas, comedores de sóis, uma esfera superdensa de Kriptonita Negra… é tudo excelente!”

Lev Grossman, revista Time

All-Star Superman vol. 1
Grant Morrison & Frank Quitely
Editora: Levoir
Páginas: 152, a cores
Formato: 170 x 257 mm
PVP: 16,90€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.