Descubra aquilo por que passou Will Byers

Já disponível nas livrarias, encontra-se a mais recente aposta editorial da editora Asa. Stranger Things: o outro lado, é uma banda desenhada inspirada na série de sucesso da Netflix com o mesmo nome. Este volume compila os 4 números da mini-série originalmente editados pela Dark Horse Comics entre setembro de 2018 e janeiro 2019. O argumento pertence a Jody Houser (Doctor Who, X-Files) e as ilustrações são de Stefano Martino (Doctor Who, Angel: Season 6).

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Este volume, em termos cronológicos da série, insere-se na primeira temporada e relata os acontecimentos vividos por Will Byers no Mundo Invertido após ter sido levado pelo Demogorgon.

Stranger Things é uma série de ficção cientifica criada pelos irmãos Duffer, que se desenrola numa pequena cidade americana na década de 80, inspirada nos filmes e na cultura pop da década, apresenta inúmeras referencias a obras de Steven Spielberg, John Carpenter ou Stephen King. A terceira temporada da série tem estreia agendada para o próximo dia 4 de julho, em exclusivo na Netflix.

Eis o trailer da terceira temporada:

Eis a sinopse:

O Mundo Invertido, um sítio até então só visto em delírios psíquicos e em pesadelos.
Will Byers não sabe o que chamar ao lugar sombrio onde vai foi parar, mas tem a certeza de que está sozinho e longe de estar seguro. Um estranho monstro ululante assombra cada recanto e vozes familiares percorrem o ar, vindas do outro lado. Para sobreviver, Will recorre ao que aprendeu com a camaradagem dos amigos e agarra-se à esperança de que será capaz de regressar à família.

Stranger Things – O Outro Lado
Jody Houser & Stefano Martino
Editora: Asa
Páginas: 96 a cor
ISBN: 978-989-23-4583-3
PVP: 14,90€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.