O décimo primeiro volume da série Spirou e Fantásio de Franquin.

Esta semana chega ao fim a série, Spirou e Fantásio de Franquin, com a distribuição do seu décimo primeiro e último volume. Este álbum reúne as bandas desenhadas: Os elefantes sagrados, As Miniaturas, Bravo para os Brothers, O Marsupilami Desce à Cidade, Não Toquem nos Pintarroxos, O Natal do Marsupilami e seis histórias de uma página do Marsupilami.

Eis a sinopse da editora:

Spirou e Fantásio regressam a África, desta feita para entrevistar um famoso escritor que se dedica a relatar as suas experiências no coração da selva. Descobrem que um bando de malfeitores aterroriza uma tribo de pigmeus locais com recurso a… elefantes vermelhos!
Nas outras histórias curtas do álbum, Fantásio vai entrevistar um famoso coleccionador de miniaturas e desaparece (As Miniaturas); para comemorar o aniversário de Fantásio, Gaston tem a ideia peregrina de lhe oferecer três chimpanzés e leva-os para a redacção… (Bravo para os Brothers); quando a curiosidade do Marsupilami o leva a ir dar um passeio sozinho, tudo pode acontecer (O Marsupilami Desce à Cidade); o Marsupilami adora pássaros e tem uma ligação muito especial com um casal de pintarroxos (Não Toquem nos Pintarroxos); a noite de Natal tem um significado especial para Spirou e Fantásio, mas é como qualquer outra para o Marsupilami (O Natal do Marsupilami); e ainda meia dúzia de histórias do Marsupilami de uma só prancha (Pérolas Soltas do Marsupilami).

Spirou e Fantásio de Franquin vol. 11: Os Elefantes Sagrados e Outras Aventuras
Franquin
Editora: Asa
Encadernação: capa dura
Formato: 21,2 x 29,2 cm
PVP: 11,90€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.