All-Star Superman vol. 2

All-Star Superman vol. 2

UMA DAS MAIS AMBICIOSAS HISTÓRIAS DO SUPER-HOMEM!

Chega hoje às bancas o segundo volume da saga All-Star Superman, editado pela Levoir. Escrita por Grant Morrison e desenhada por Frank Quitely, esta série recebeu o Prémio Eisner para a Melhor Nova Série 2006 e ainda Melhor Série em Continuação, 2007 e 2009.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Na sua corrida contra o tempo e contra a morte, o Super-Homem irá encontrar algumas das personagens mais marcantes do seu mundo, numa viagem alucinada e descomplexada à Era da Prata dos comics. Grant Morrison e Frank Quitely, a dupla criadora desta magnífica saga, ajudaram a relembrar a toda uma geração de leitores de histórias de super-heróis os motivos pelos quais o Super-Homem é o incontestável “pai” do género.
Conseguirá o Super-Homem salvar a humanidade uma última vez?
E conseguirá ele derrotar o plano de Lex Luthor e sobreviver ao envenenamento solar que o está a matar? Descubram o derradeiro destino do Super-Homem nesta história memorável.

“Uma visão apaixonada e mítica, profundamente emocional e gloriosamente alternativa, do Homem de Aço.”

Entertainment Weekly

All-Star Superman vol. 2
Grant Morrison & Frank Quitely
Editora: Levoir
Páginas: 152, a cores
Formato: 170 x 257 mm
PVP: 16,90€

One thought on “All-Star Superman vol. 2

  1. Espero que nao fique por aqui com o homem de aço! ainda há muitas boas historias para publicar e penso que a “única” que está garantida para sair é o ano um do frank miller talvez no final do ano ou inicio do proximo.

Deixa um comentário