Depois de Batman: Cavaleiro Branco e All Star Superman, chega às bancas a mais recente edição da Levoir, sob a chancela DC Black Label. Joker de Brian Azzarello e Lee Bermejo numa edição de colecionador, com uma nova capa desenhada especialmente por Lee Bermejo para o décimo aniversário da história do Joker, com prefácio actualizado e extras com estudos preliminares, capas alternativas, arte a preto e branco.

Este volume inclui ainda o clássico, Piada Mortal, de Alan Moore e Brian Bolland, uma das mais importantes histórias de sempre da DC Comics.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Em JOKER, de Brian Azzarello e Lee Bermejo, o supervilão de Gotham foi  misteriosamente libertado do Asilo Arkham e vai lançar-se numa violenta noite de vingança, homicídio e crimes maníacos, como só o Joker conseguiria empreender, em que irá enfrentar os seus rivais, desde o Pinguim ao Enigma, ao Duas-Caras e ao Croc, até ao… Batman!
A dupla
retrata de forma tão surpreendente como perturbadora o inimigo por excelência do Homem Morcego.
Alan Moore (Watchmen, V de Vendetta) e Brian Bolland (Camelot 3000) assinam este clássico Piada Mortal. O Joker vai transformar-se na máquina de loucura e destruição psicótica que conhecemos, e mostrar-nos até que ponto é ténue a linha que separa loucura e sanidade, comédia e tragédia, Príncipe Palhaço do Crime e Cavaleiro das Trevas. A aterradora história que nos revelou uma origem do Joker, que em 1989 ganhou todos os prémios Eisner que podia vencer: Melhor Escritor, Melhor Artista e Melhor Álbum.

Joker
Brian Azzarello & Lee Bermejo e Alan Moore & Brian Bolland
Editora: Levoir
Páginas: 184, a cores
Formato: 170 x 257 mm
PVP: 19,90€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.