Lançado no XV Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, Kardec, de Carlos Ferreira e Rodrigo Rosa chega agora às livrarias numa edição da Polvo.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:

ALLAN KARDEC é conhecido como o fundador do espiritismo, uma doutrina filosófica de consequências morais, sendo autor do célebre “Livro dos Espíritos”, de 1857, cuja leitura é obrigatória para os seus seguidores. Mas quem foi o homem Hippolyte Léon Denizard Rivail e o que o levou a tornar-se Allan Kardec?
É isso que se procura mostrar nesta obra, ao transportar o leitor para a França do século XIX, onde as ideias metafísicas fervilhavam, e ao acompanhar Kardec durante a sua incessante busca por respostas para a existência humana, em fenómenos sobrenaturais, vivenciados em reuniões onde objectos se moviam de forma inexplicável. Do pedagogo francês e estudioso do magnetismo ao codificador e maior referência da doutrina espírita no mundo, saiba como tudo começou.

Kardec
Carlos Ferreira & Rodrigo Rosa
Editora: Polvo
Páginas: 120, a preto e branco
Encadernação: capa mole
Dimensões: 164 x 228 mm
PVP: 11,90€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.