Já se encontra disponível nas livrarias o décimo terceiro volume de Kenshin O Samurai Errante de Nobuhiro Watsuki, intitulado Uma Noite Esplêndida. Este volume reúne os capítulos 103 a 111 da série.

Clique na imagem para a visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Depois do grande incêndio de Quioto, Kenshin e os outros refletem sobre o que fazer a seguir. Os Oniwaban são seus aliados, mas o seu líder Shinomori Aoshi não é. Será Kenshin o único a conseguir trazer a paz ao Okashira do grupo de espiões de Quioto?

Nobuhiro Watsuki nasceu no Japão, em maio de 1970. Praticou kendo quando estava na universidade, mas confessa nunca ter ganho um jogo. No entanto o seu conhecimento da arte serviu-lhe para desenvolver Myojin Yahiko (aspirante a samurai, na série). Entre as suas obras, encontram-se Pod mark (vencedora do Prémio Hop Step), Crescent Moon in the Warring States, Meteor Strike, Kenshin O Samurai Errante, Buso Renkin e Embalming – Another Tale of Frankenstein.

Kenshin, o Samurai Errante vol. 13: Uma Noite Esplêndida
Nobuhiro Watsuki
Editora: Devir
Páginas: 192, a preto e branco
Encadernação: capa mole
Dimensões: 126 x 190 mm
ISBN: 978-989-559-433-7
PVP: 9,99€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.