Playmobil 34 tem duas bandas desenhadas e uma figura original exclusiva.

A revista Playmobil #34 foi distribuída nos pontos de venda de periódicos no final de julho. Esta publicação é acompanhada pela figura exclusiva do Rei dos Anões Tiago Escudo de Ferro, cuja pedra preciosa da sua coroa se ilumina com luz ultravioleta, um poderosos machado de guerra e um escudo. O Rei Tiago inclusivamente o protagonista da primeira BD da revista. Quanto à segunda BD, é protagonizada pelos Cavaleiros de Leão Carlos e Sebastião, os quais recebem a visita do Rei Tiago no seu castelo. Ambas têm argumento de Bernd Perplies e foram ilustradas pelo estúdio catalão Comicon.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis as sinopses das bandas desenhadas:

Luta de Anões – O Tiago Escudo de Ferro é o dono de uma pequena mina de anões na Pedra do Fogo, que lhe foi dada há alguns anos pelo seu pai, o Grande Rei Tobias Chifre Triturador. Agora, o Tiago e os seus amigos extraem pedras preciosas. Um dia surge um anão desconhecido que afirma ser o dono da mina. Dá-se então uma disputa pelo poder… (10 páginas)

O Roubo dos Cetros Reais – Hoje é um grande dia para o Rei Leo dos Cavaleiros do Leão. Tiago Escudo de Ferro, também está entre os convidados! Os dois soberanos querem estabelecer uma relação amigável. O programa inclui comer, beber, música e uma visita pelo castelo. Além disso, o Leo tem uma prenda para o Tiago: um dos dois cetros de amizade. Mas esse tesouro atrai outras pessoas… (6 páginas)

A próxima Playmobil chega às bancas no dia 27 de setembro e terá como tema principal um castelo de um vampiro.

Playmobil #34
Editora: Blue Ocean Entertainment Portugal
Páginas: 36
Formato: A4
PVP: 3,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.