
No próximo dia 12 de setembro chega às livrarias o segundo volume de Lazarus, da autoria de Greg Rucka e Michael Lark. O segundo volume, subintitulado Ascenção (Lift, no original) compila os números #5 a #9, publicados nos EUA entre novembro de 2013 e julho de 2014, tendo sido compilado em livro em 30 de julho de 2014.
Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:
Eis a sinopse da editora:
Joe e Bobbie Barret lutaram durante anos para criar os seus filhos sob os olhos da Família Carlyle. Quando o seu lar é destruído, a sua única esperança de sobrevivência está na Seleção para ascensão, a 800 quilómetros de distância, na cidade de Denver.
Em Los Angeles, Forever Carlyle a Lazarus da Família Carlyle, lida com mentiras e traições, e também com atos de terrorismo perpetrados por um grupo conhecido como Os Livres.
Lazarus: Livro Dois
Greg Rucka & Michael Lark
Editora: Devir
Páginas: 128, a cores
Encadernação: capa mole
Formato: 17 x 26 cm
ISBN: 978-989-559-439-9
PVP: 14,99€

É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora – a web e a banda desenhada.
Lazarus sempre continua ou é o “novo” Criminosos do Sexo.
Será o novo Criminosos do Sexo??