O segundo número de Playmobil Dragons já está nas bancas.

Em setembro do ano passado, foi distribuída nos pontos de venda de periódicos nacionais o primeiro número da revista de periodicidade anual Playmobil Dragons. Este título é baseado na franchise composta pelos três filmes Como Treinares o teu Dragão e a série televisiva Dreamworks Dragons, bem como algumas curta-metragens e outros produtos (bandas desenhadas publicadas pela Titan e a Dark Horse, videojogos e diversos produtos de merchandise).

Entre o merchandise, encontram-se os brinquedos da Playmobil, o que possibilitou a edição de uma série de revistas ambientadas naquele universo. Este segundo número apresenta a banda desenhada A Mais Louca Corrida de Dragões, ao longo de 14 páginas, com argumento de Murat Kaya e ilustrações de Kaya e o estúdio catalão Comicon. A restante revista é composta por informações, posters, passatempos e outras atividades. O covermount é a figura exclusiva do viking Escarreta com um machado gigante.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:

É um dia bonito e soalheiro em Berk, os pássaros cantam e as ovelhas voam bem alto. Os nossos domadores de dragões juntam-se para disputar uma corrida de dragões…

Playmobil DreamWorks Dragons #2
Páginas: 36
Formato: 230 x 299 mm
Periodicidade: Anual
Editora: TailorMade
PVP: 4,50€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.