As melhores LeR em agosto

As melhores LeR em agosto

As melhores Leituras e Releituras no mês de agosto.

Apresentamos a nossa rubrica Melhores LeR (Leituras e Releituras) referente ao mês de agosto de 2019. Como é habitual, sublinha-se que, se por um lado, as obras de/sobre banda desenhada e demais livros ilustrados (re)lidos em agosto podem não ter tido data de lançamento neste mês ou sequer neste ano, por outro lado não foi obviamente realizada a leitura da totalidade das publicações lançadas no mês supramencionado.

A equipa do site Bandas Desenhadas continua a listar as suas melhores LeR, tendo contado este mês com a participação de 4 elementos, o que certamente contribui para um conjunto de sugestões ecléticas. Com o menor tempo que as férias proporcionaram para eventuais leituras, não contabilizando as repetições, no total, são 18 propostas diferentes, desde as que geraram prazer na leitura até às intelectualmente estimulantes, passando pelos mais variados géneros literários, faixas etárias dos principais públicos-alvo e países de origem (Portugal, Espanha, França, Bélgica, Itália, EUA e Japão).

Espera-se que agosto tenha sido mais generoso com os leitores deste espaço, pois isso certamente providenciará muitas partilhas, indicando outros trilhos a seguir e mundos a explorar. Utilizem o espaço dos comentários para nos desvendarem as vossas melhores leituras e releituras de agosto de 2019.

Melhores LeR de Nuno Pereira de Sousa em agosto de 2019
Melhores LeR de Susana Figueiredo em agosto de 2019
Melhores LeR de Rodrigo Ramos em agosto de 2019
Melhores LeR de Carla Ramos em agosto de 2019

Deixa um comentário