Um poder inesperado

Foi lançado na Comic Con Portugal 2019 o terceiro volume de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin), um dos mangás de maior sucesso mundial, da autoria do mangaká Hajime Isayama. Editado pela JBC Portugal este volume compila os capítulos 10 a 13 da série.

Eis a sinopse:

A última memória de Eren, antes de tudo ficar escuro durante o confronto com uma titã, é a de perder um braço e de estar prestes a ser devorado. Para sua surpresa, acorda totalmente ileso, mas com um batalhão de soldados assustados e preparados para eliminá-lo. No entanto, um novo plano de ataque traz uma esperança renovada para os humanos.

Que estranho poder é este que despertou e o que acontecerá quando o rapaz Eren, que jurou eliminar todos os titãs, se tornar, ele próprio, numa das terríveis criaturas?

Hajime Isayama nasceu a 29 de agosto de 1986 em Hita, província de Oita, Japão. Isayama terminou os estudos do colégio na sua cidade e matriculou-se no Departamento de Artes de Kyushu Designer Gakuin, para o núcleo de desenho mangá.
Em 2006, a sua obra Attack on Titan recebeu o prémio “Magazine Grand Prix”, promovido pela Editora Kodansha. Três anos depois a obra premiada passou a ser publicada pela Kodansha tornando-se num sucesso mundial.
Entre outros trabalhos de Isayama estão obras como o premiado “Heart Break One” (vencedor do Weekly Shōnen Magazine Freshman Manga Award), “orz” e “The Killing Pawn”.

Ataque dos Titãs #3
Hajime Isayama
Editora: JBC Portugal
ISBN: 978-989-54133-4-8
Dimensões: 135 x 205 mm
Páginas: 200 a preto
Preço: €9,99

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.