Ruínas é um zine para colorir da autoria de Rodolfo Mariano.

Ruínas é um livro para colorir com dezenas de ilustrações e uma banda desenhada. Segundo o autor, o papel branco mate revela-se ideal para lápis de cor, marcadores, esferográfica, lápis de cera, pastel seco e óleo. Para os que desejem colorir com aguarelas e acrílico, o autor tem algumas reservas, uma vez que não realizou testes com técnicas de águas mas receia que, apesar da resistência, o papel possa deformar um pouco.

Quando o autor iniciou a série 100 Ruínas, tinha inclusivamente o propósito de publicar um livro de colorir, tendo este sido lançado em agosto.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:

Um livro dedicado aos lugares abandonados e silenciosos, no campo e na cidade. Lugares de ausências, lugares sem luz, lugares sem vida, lugares sem música. Se esses lugares se encontram dentro de nós, que este livro seja uma maneira de os colorir e preencher de vida e sonhos. Edição de autor, 50 exemplares.

Os interessados podem entrar em contacto com o autor através do e-mail:
13thdoom@gmail.com .

Ruínas
Rodolfo Mariano
Edição de autor
Formato: A4 (297 x 219 mm)
Encadernação: capa mole com agrafes
Páginas: 28, a preto e branco em papel tipo cavalinho
PVP: 5,00€ (+ portes/embalagem)

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.