Playmobil 35 tem duas bandas desenhadas e uma figura original exclusiva.

A revista Playmobil #35 foi distribuída nos pontos de venda de periódicos no final de setembro. Esta publicação é acompanhada pela figura exclusiva do Vampiro Conde Dentadas com cálice aterrador, o protagonista da primeira BD da revista. Quanto à segunda BD, é protagonizada pelo biólogo marinho Bruno Crusto. Tomi Turbo e Chen Renn. A primeira BD tem argumento de Hubertus Rufledt e a segunda de Bernd Perplies, sendo ambas ilustradas pelo estúdio catalão Comicon. Para além da minifigura, é ainda oferecida uma saqueta de cromos para a caderneta de Playmobil: O Filme.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis as sinopses das bandas desenhadas:

Alergia a Tudo – O Conde Dentadas sempre viveu sozinho no seu gigantesco castelo. Por isso, decidiu ressuscitar o monstro zombie. Assim, passou a ter companhia e um escravo para as tarefas domésticas. O problema é que o seu companheiro parece ter medo de tudo e está sempre a adoecer… (8 páginas)

A Caveira Dourada – O Bruno Crusto é biólogo marinho e caçador de tesouros. Com o seu submarino, O Nautilus, viajou até às Caraíbas, em busca de tesouros deixados pelos piratas. Há já duas semanas que tem mergulhado, mas sem sucesso. Um dia, quando encontra uma caveira dourada, tudo muda… (6 páginas)

A próxima Playmobil chega às bancas no dia 8 de novembro e terá como tema principal uma operação da polícia especial.

Playmobil #35
Editora: Blue Ocean Entertainment Portugal
Páginas: 36
Formato: A4
PVP: 3,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.