Juvebêdê #76 destaca o XV Festival internacional de BD de Beja.

Com a data de julho de 2019 estampada na capa, o 76.º número da revista de banda desenhada da Associação Juvemedia foi disponibilizado no final de setembro. Na Juvebêdê #76, o destaque de capa é a 15.ª edição do Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja. Este número é completado pelas habituais rubricas com notícias breves e apontamento de lançamentos.

Eis a sinopse do número 76:

Este número 76 do Juvebêdê leva-nos de Coimbra a Beja; em março, estivemos na 4.ª edição da mostra Coimbra BD que, entre variada programação, teve como atração principal o autor Étinenne Schréder, e em junho rumámos ao Alentejo para o XV Festival internacional de BD de Beja, evento que cresce e melhora de ano para ano, com mais e melhores exposições e atrações, destacando-se a presença de autores de renome. Nesta edição, falamos ainda de Geraldes Lino, que nos deixou em fevereiro e da homenagem que lhe foi feita, e também da exposição da Ovelha Choné, ou melhor, A Magia dos Estúdios Aardman, que esteve patente no Museu da Marioneta.

Juvebêdê #76
Data de capa: Julho de 2019
Editora: Juvemedia
Páginas: 24
Encadernação: capa mole com agrafes
Formato: A4
Data de lançamento: Setembro de 2019

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.