Reis, Magos e Piratas

A editora Zone Komics apresenta o primeiro volume da série Warper, da autoria de Diogo Mané. Este primeiro volume compila o prólogo e os três primeiros capítulos da história. No entanto, refira-se que apenas o primeiro número já fora anteriormente lançado, optando a editora por alterar a forma de publicação da série para volumes com mais páginas e periodicidade mais alargada.

O lançamento está agendado para o dia 12 de Outubro no Fórum Fantástico 2019, com a presença do autor e editores.

Eis a sinopse da editora:

Ultimamente a Zone Komics tem desenvolvido o universo “No Place For Heroes”. Parte dele gira em torno de Drake Mannick e de todos os membros da família Mannick. Drake é um jovem com um passado atribulado, mas que não se deixa abalar por isso. Aproveita a sua vida ao máximo, enquanto procura vingança (e com ela também uma morte certa) pelo assassinato da sua mãe, cujo responsável é o “homem dos olhos vermelhos”. Drake é um hyper da raça Namuh, sendo então também conhecido como Mago, os seus elementos são: a Força, permitindo-o fazer escudos de energia cinética e teletransportar-se com o auxílio de um objeto; o Fogo, sendo capaz de o manipular e criar em diversas formas. Porém, Drake prefere sempre um bom combate corpo a corpo com as suas adagas, pois o uso constante de magia puxa demasiado o seu lado negro.

Warper Vol. 1
Diogo Mané
Editora: Zone Komics
Páginas: 64, a cores
PVP: 10€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.