O rapaz que nasceu com tudo.

A editora Devir anuncia o quarto volume da série My Hero Academia (僕のヒーローアカデミア / Boku no Hiro Akademia), da autoria de Kohei Horikoshi, a qual foi recentemente galardoada com um Prémio Harvey. O quarto volume, subintitulado O Rapaz que Nasceu com Tudo (Subete wo Motte Umareta Otoko no Ko / すべてを持って生まれた男の子, no original), reúne os capítulos #27-35 da série. Esta quarta compilação foi originalmente publicada no Japão em 4 de junho de 2015.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Após conseguir o primeiro lugar na corrida de obstáculos do Festival Desportivo da Academia de Heróis, Midoriya acaba em maus lençóis na prova de cavalaria. Com todas as atenções viradas para Midoriya, Deku tenta passar despercebido, mas todo o país está a ver… Assim como as forças negras que atacaram a Academia.

Kohei Horikoshi, nasceu a 20 novembro de 1986 na prefeitura de Aichi e licenciou-se na Universidade de Belas Artes de Nagoia. Ficou conhecido pela série shonen Omagadoki Obutsuen, Barrage e My Hero Academia. Foi assistente de Yasuki Tanaka, criador de Hitomi no Catoblepas e Kagijin.

My Hero Academia vol. 4: O Rapaz que Nasceu com Tudo
Kohei Horikoshi
Editora: Devir
Páginas: 192, a preto e branco
Dimensões: 126 x 190 mm
Encadernação: capa mole
ISBN: 978-989-559-435-1
PVP: 9,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.