Playmobil 36 tem duas bandas desenhadas e uma figura original exclusiva.

A revista Playmobil #36 foi distribuída nos pontos de venda de periódicos no dia 8 de novembro. Esta publicação é acompanhada pela figura exclusiva do Polícia Especial Fred com colete à prova de balas e algemas, o protagonista da primeira BD da revista. Quanto à segunda BD, é protagonizada pelo piloto espacial e viajante do tempo do século XXV Sérgio Speeder e o piloto de corridas Rodrigo Rápido. A primeira BD tem argumento de Bernd Perplies e a segunda de Hubertus Rufledt , sendo ambas ilustradas pelo estúdio catalão Comicon. Para além da minifigura, é ainda oferecida uma saqueta de cromos para a caderneta de Playmobil: O Filme.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis as sinopses das bandas desenhadas:

Operação das Forças Especiais – O Fred é o chefe de operações da Unidade das Forças Especiais. Quando surge alguma situação complicada, ele e a sua equipa são logo chamados. Em conjunto com os colegas, protege os civis dos terríveis vilões. Para o Fred e a sua equipa, os crimes são sempre um desafio que têm de combater, seja por ar, terra ou mar. (10 páginas)

Duelo de Campeões – Como melhor piloto do mundo do século XXV, o Sérgio Speeder já ganhou muitas corridas. É, assim, considerado um dos melhores pilotos de todos os tempos. Um dia, o seu computador de bordo «Z» informa-o que Rodrigo Rápido, do século XXI, também reivindicou esse título. O Sérgio inicia de imediato uma viagem pelo tempo, para desafiar o Rodrigo para um duelo… (6 páginas)

A próxima Playmobil chega às bancas no dia 27 de dezembro e continuará a história da Operação das Forças Especiais.

Playmobil #36
Editora: Blue Ocean Entertainment Portugal
Páginas: 36
Formato: A4
PVP: 3,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.