Lego Star Wars 47 apresenta duas bandas desenhadas.

Já foi distribuída nos pontos de venda de periódicos a 47.ª revista de Lego Star Wars, a qual assinala devidamente na capa o 20.º aniversário da existência da linha Lego Star Wars (1999-2019). O covermount deste número é uma edição limitada da Millennium Falcon, a qual figura numa das bandas desenhadas da revista. Se o Han Solo e o Lando Calrissian são os protagonista da BD com a famosa nave, a BD mais longa deste número tem como personagem principal Darth Vader.

Eis a sinopse das duas bandas desenhadas constantes do #47 da revista Lego Star Wars:

O Talento de Vader
Darth Vader continua a não acreditar que o jovem piloto rebelde Luke Skywalker conseguiu evadir-se e destruir a ameaçadora Estrela da Morte. De facto, Vader quer provar que ainda é o melhor piloto a galáxia!
Argumento: Martin Fisher
Desenho, arte-final e cores: Bob Molesworth
Páginas: 12

A Viagem de Lando
Dentro do cinturão de asteroides Hektor, Lando e Han experimentam as “melhorias” introduzidas por Han na Millennium Falcon.
Argumento: Martin Fisher
Desenho e arte-final: Natascha Römer
Cores: Maxim Osadtschij
Páginas: 3

A próxima revista Lego Star Wars chega aos pontos de venda de periódicos em janeiro de 2020, um mês após a estreia do filme Star Wars: A Ascensão de Skywalker nas salas de cinema.

Lego Star Wars #47
Editora: Blue Ocean Entertainment España
Páginas: 36
Formato: A4
PVP: 3,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.