Zone Komics publica a sua segunda BD de autores anglófonos.

Este mês, a Zone Komics aposta pela segunda vez na publicação de banda desenhada de autores anglófonos. Trata-se de True Terror, uma produção da norte-americana Mitch Smith Media, com argumento do próprio Smith e ilustrações de Paul Anderson. Ao contrário do que a Zone Komics nos foi habituando, este lançamento mundialmente inédito realiza-se somente em língua inglesa.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

True Terror é uma banda desenhada de ação em que a investigação a um possível ataque terrorista levada a cabo por duas detetives incompatíveis leva-as por um caminho obscuro com fraude, corrupção e homicídio. Tudo isto está relacionado com uma escavação arqueológica em que foi descoberto o crânio de um Cro-Magnon com uma bala de 9 mm alojada.

Mitch Smith é o guionista e produtor da curta-metragem Boys’ Club (2018), realizada por Jenna Kannell, bem como um dos produtores do premiado Ghost in the Family (2018), realizado por William David Glenn IV. True Terror é a sua primeira BD.

Paul Anderson é um ilustrador digital, tendo estudado Media na University of West London. Desde 2012, tem-se dedicado à banda desenhada, bem como ilustração de capas e posters, tendo sido publicado em vários projetos independentes, como Survivors of the Z’s (New Heights Comics, 2017) ou The Invisible Blood Battles (Z.Hindi Comics, 2018).

True Terror #1
Mitch Smith & Paul Anderson
Editora: Zone Komics
Páginas: 168, a cores
Encadernação: capa mole
PVP: 12,00€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.