Mais uma Banda Desenhada na Lego Ninjago 25.

O mês passado, foi distribuído nos pontos de venda de periódicos o número 25 de Lego Ninjago. Na revista dos Mestres de Spinjitzu, os leitores têm 36 páginas com atividades, informações sobre a série, banda desenhada e uma figura Lego exclusiva. Neste número, a figura oferecida é uma edição limitada de Lloyd, o Ninja Verde, com megaespada e 2 rostos – poder ninja e ninja zangado.

A BD presente na revista tem direito a 12 páginas e intitula-se Quem Levou a Perfuradora?, com argumento de Jan Dinter, desenhos de Natascha Römer e cores de Maria Lantsuta.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

O Presidente da Câmara da nova Cidade de Ninjago deu aos ninja um barco aéreo novinho em folha, para estrearem na próxima missão. Nele, os heróis apercebem-se que alguém roubou a Perfuradora do Cole. O ninja da terra não perde tempo e vai tentar descobrir quem está por detrás do roubo. Será que consegue? Irá recuperar o seu magnífico veículo?
Não se pode esquecer que a Nuvem de Oni ainda está à solta… Descobre o desfecho desta emocionante aventura no comic da nova revista LEGO® NINJAGO®

O próximo número da revista tem a sua distribuição planeada nos pontos de venda de periódicos para o dia 27 de dezembro.

Lego Ninjago #25
Editora: Blue Ocean Entertainment Portugal
Páginas: 36
Dimensões: A4
Periodicidade: bimestral
PVP: 3,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.