O último número da revista Playmobil em 2019.

A revista Playmobil #37 foi distribuída nos pontos de venda de periódicos no final de dezembro. Esta publicação é acompanhada pela figura exclusiva do ladrão de bancos Carlos Carapuço com pé de cabra, saque e algemas, bem como uma muda de roupa de prisioneiro. Relembra-se que uma das bandas desenhadas do número anterior opôs o Polícia Especial Fred ao bandido Carlos Carapuço, podendo agora ser lida a continuação dessa história. Quanto à segunda BD, regressa ao universo dos Top Agents da Playmobil #31, sendo protagonizada pelo Agente General, o líder dos Top Agents, e o Agente T.E.C.. A primeira BD tem argumento de Bernd Perplies e a segunda de Christof Bango, sendo ambas ilustradas pelo estúdio catalão Comicon.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis as sinopses das bandas desenhadas:

Ladrões em Ação – O Carlos Carapuço, o Leandro Louraças e o o Mike Metediço preparam um grande golpe, mas houve um problema e tiveram de fugir! Agora o Carlos está na prisão e o Leandro e o Mike têm as Forças Especiais à sua procura. Mas os ladrões não vão desistir facilmente e ainda têm um trunfo na manga: o Hugo Hacker, o antigo companheiro de Carlos, que é um ás no computador! (10 páginas)

A Ilha do Dr. Drone – Os Top Agents estão desconfiados. Há vários meses que não têm notícias do seu inimigo, o Dr. Drone. Para se conseguir antecipar, o Agente General, líder dos Top Agents, vai procurar pessoalmente o vilão. Conseguirá encontrá-lo, antes que ele ataque de novo? (6 páginas)

A próxima Playmobil chega às bancas no dia 7 de fevereiro e será dedicada ao western e à exploração de Marte.

Playmobil #37
Editora: Blue Ocean Entertainment Portugal
Páginas: 36
Formato: A4
PVP: 3,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.