Lego Star Wars 48 apresenta duas bandas desenhadas.

Já foi distribuída nos pontos de venda de periódicos a 48.ª revista de Lego Star Wars, a qual assinala na capa o 20.º aniversário da existência da linha Lego Star Wars (1999-2019). O covermount deste número é uma edição limitada do AT-M6 Walker com 52 peças, o qual figura numa das bandas desenhadas da revista. Se o Kylo Ren é o protagonista da BD com o walker, a BD mais longa deste número tem o Darth Vader como personagem principal.

Eis a sinopse das duas bandas desenhadas constantes do #48 da revista Lego Star Wars:

O Droide Vader
O Darth Vader está a gozar umas férias em segredo no planeta Solance e está a divertir-se imenso, tendo deixado um droide em Coruscant a ocupar o seu lugar. Quando Luke Skywalker desmascara o seu duplo em batalha no Sistema Anna, qual será a reação do Imperador?
Argumento: Martin Fisher
Desenho: Javier Sanchez-Aranda
Arte-final: Ivan Solans
Cores: Iñigo Moxo
Páginas: 12

Anda, Não Corras
No planeta Eglen, o Kylo Ren aguarda por ordens do Líder Supremo dentro de um enorme AT-M6 walker da Primeira Ordem. Mas o Stormtrooper que o acompanha não parece ser muito eficaz…
Argumento: Martin Fisher
Desenho e arte-final: Natascha Römer
Cores: Maxim Osadtschij
Páginas: 3

A próxima revista Lego Star Wars chega aos pontos de venda de periódicos a 9 de março.

Lego Star Wars #48
Editora: Blue Ocean Entertainment España
Páginas: 36
Formato: A4
PVP: 3,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.