Shoto Todoroki: A Origem

Chega esta semana às livrarias o quinto volume da série My Hero Academia (僕のヒーローアカデミア / Boku no Hiro Akademia), da autoria de Kohei Horikoshi. O quinto volume, subintitulado Shoto Todoroki: A Origem (Todoroki Shōto: Origin (轟焦凍:オリジン , no original), reúne os capítulos #36-44 da série. Esta quinta compilação foi originalmente publicada no Japão em 4 de agosto de 2015.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

As provas finais do Festival desportivo da Academia de Heróis prometem ser explosivas, com a batalha entre Uraraka e Bakugou. A multidão sustém a respiração à medida que a batalha se desenrola, porque Bakugou tem fama de não perder com ninguém.

Kohei Horikoshi, nasceu a 20 novembro de 1986 na prefeitura de Aichi e licenciou-se na Universidade de Belas Artes de Nagoia. Ficou conhecido pela série shonen Omagadoki Obutsuen, Barrage e My Hero Academia. Foi assistente de Yasuki Tanaka, criador de Hitomi no Catoblepas e Kagijin.

My Hero Academia vol. 5: Shoto Todoroki: A Origem
Kohei Horikoshi
Editora: Devir
Páginas: 192, a preto e branco
Dimensões: 126 x 190 mm
Encadernação: capa mole
ISBN: 978-989-559-460-3
PVP: 9,99€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.