O primeiro número da revista Playmobil em 2020.

A revista Playmobil #38 foi distribuída nos pontos de venda de periódicos no início de fevereiro. Esta publicação é acompanhada pela figura exclusiva do xerife da Cidade de Prata, João Mão Rápida, com revólver e algemas, sendo o João o protagonista da primeira BD da revista. Quanto à segunda BD, é protagonizada pelo astronauta Alex Alves. Ambas as bandas desenhadas têm argumento de Bernd Perplies, sendo ilustradas pelo estúdio catalão Comicon.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis as sinopses das bandas desenhadas:

Roubo na Cidade de Prata – Cidade de Prata no Faroeste: terra do xerife João Mão Rápida, que coloca a justiça em primeiro lugar e só usa o revólver em casos extremos. Prefere usar outros truques para apanhar os bandidos, até porque, infelizmente, há muitos nas redondezas… (10 páginas)

Marcianos Misteriosos – O Alex sempre foi fascinado pelo universo. Desde pequeno que sonhava ser astronauta e viajar pelas galáxias. Graças a muito estudo e dedicação, conseguiu! É o primeiro comandante português numa missão em Marte! (6 páginas)

A próxima Playmobil chega às bancas no dia 8 de maio e terá como tema principal uma missão aquática protagonizada por um mergulhador das forças especiais.

Playmobil #38
Editora: Blue Ocean Entertainment Portugal
Páginas: 36
Formato: A4
PVP: 3,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.