Lego City 11

Lego City 11

A primeira Lego City de 2020.

No início deste mês, foi distribuído nas bancas nacionais o décimo primeiro número da revista Lego City, editada pela Blue Ocean Entertainment Portugal, baseada na conhecida temática Lego homónima.

Contém uma banda desenhada de 14 páginas, intitulada O Gigante de Neve, protagonizada pelo explorador do Ártico Edgar Explorador, cuja minifigura com moto de neve e osso de mamute é distribuída neste número. É ainda oferecida uma saqueta com 5 cromos para a caderneta de cromos oficial Lego Jurassic World. A BD é da autoria de Björn Springorum (argumento), Eric Schneider (desenho e arte-final) e Lorena Soriano (cores).

A restante revista é constituída por informações e atividades relacionadas com a temática da mesma. O décimo segundo número está planeado para 2 de abril de 2020.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Quem disse que as aventuras só acontecem no verão? O frio também pode ser sinónimo de muita diversão! Já vista a tua nova revista LEGO® City? Junta-te à missão do Edgar Explorador no Polo Norte. Será que vai conseguir encontrar o último tigre dentes-de-sabre antes que o gelo quebre… E sem ser apanhado pelo gigante da neve?

Lego City #11
Editora: Blue Ocean Entertainment Portugal
Páginas: 36
Formato: 210 x 280 mm
PVP: 4,50€

Deixa um comentário