A editora Kingpin Books apresenta Mindex, a sua mais recente novidade do seu já vasto catálogo editorial. Mindex é uma história de ficção científica especulativa, escrita e idealizada por Fernando Dordio, com ilustrações da autoria de Pedro Cruz. A edição ficou a cargo de Mário Freitas.

O lançamento oficial está agendado para o dia de hoje, sábado, 15 de fevereiro, pelas 15:30, na Kingpin Books, em Lisboa.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua expansão:

Eis a sinopse da editora:

CARO CIDADÃO! ISTO É PARA SI!

Sabemos que a Internet e a Cloud lhe tornaram a vida mais cómoda, e imaginamos que esteja contente com todas as facilidades dadas pelo digital. Não queremos ser desagradáveis, mas…

O caro cidadão está COMPLETAMENTE obsoleto.

Apresentamos-lhe o Mindex, o indexador de pensamentos capaz de gravar momentos para mais tarde (re)viver ou até partilhar com outros utilizadores, na máxima segurança e privacidade.

Do que está então à espera? Aceda já ao seu MindPlay e seleccione a jornada de Conrad Kane, um detective com a missão de encontrar os que se opõem ao Protocolo 66: Implantação do Mindex à Nascença.

Viva esta história na primeira pessoa!

ISTO É PARA SI!

Mindex
Fernando Dordio, Pedro Cruz e Mário Freitas
Editora: Kingpin Books
Páginas: 80, a cores
Encadernação: capa dura
ISBN: 978-989-8673-43-5 (edição em inglês: 978-989-8673-44-2)
PVP: 14,45€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.