O quarto volume de The Wicked + The Divine intitula-se Escalada.

A G. Floy distribuiu nos pontos de venda de periódicos nacionais, no passado dia 12 de fevereiro, Escalada (Rising Action, no original), o quarto (de um total de 9) volumes da série norte-americana The Wicked + The Divine, da autoria de Kieron Gillen e Jamie McKelvie. Este livro compila as revistas #18-22, originalmente publicadas pela Image nos EUA entre 6 de abril e 17 de agosto de 2016, bem como algum material suplementar. A compilação em livro conheceu edição nos EUA em 5 de outubro de 2016.

O material extra do volume é composto por capas e uma comparação entre várias fases de determinadas pranchas, desde o argumento, desenho e cores planas à colorização final.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

A cada noventa anos, doze deuses aceitam reencarnar em forma humana. São carismáticos. São amados. São odiados. E morrem passados dois anos. E está tudo a acontecer agora. A acontecer de novo.
Kieron Gillen, Jamie McKelvie e Matthew Wilson concluem o primeiro grande arco de história da sua saga de fantasia moderna, em que os deuses são as estrelas pop supremas, e as estrelas pop são as derradeiras divindades.

The Wicked + The Divine vol. 4: Escalada
Kieron Gillen & Jamie McKelvie
Editora. G. Floy
Páginas: 160, a cores
Encadernação: capa dura
Dimensões: 188 x 280 mm
ISBN: 978-83-65938-77-0
PVP: 16,00€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.