CTT apresentam coleção dedicada ao universo DC Comics

Os CTT voltam a apostar numa temática virada para um público mais jovem, aproveitando o sucesso que os filmes de super-heróis têm obtido junto da sociedade, demonstrando desta forma estarem atentos às tendências actuais e tentando também despertar um certo interesse na filatelia fora do universo da mesma.

Depois de, nos dois anos transactos, os CTT terem apostado em duas franquias mundialmente conhecidas, como são o universo Star Wars e o mundo de Harry Potter, chegou agora a vez de algumas personagens icónicas do universo DC Comics chegarem ao mundo filatélico.

A coleção inicia-se hoje, dia 28 de fevereiro, com o lançamento da coleção de selos dedicada à Harley Quinn. A coleção pode ser materializada numa folha de colecionador com tiragens limitadas, num carimbo comemorativo e, ainda, numa booklet com quatro selos para envio nacional até 20g. As booklets terão o custo de 2,12€ e as folhas de colecionador o PVP de 7,50€.

Os restantes personagens da DC Comics que fazem parte desta coleção são o Batman, o Super-Homem, o Flash, a Mulher-Maravilha e o Joker. Os lançamentos irão ocorrer durante este ano, em datas ainda a anunciar pelos CTT.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

SOBRE O AUTOR |

Carla RamosGestora de conteúdo
Designer de profissão, o gosto pela fotografia e ser uma geek assumida fizeram com que se tornasse gestora de conteúdos e a fotógrafa oficial do Bandas Desenhadas.