Em março, nas livrarias.

Inicialmente planeado para fevereiro, em março chega às livrarias o décimo quarto volume de Kenshin O Samurai Errante (るろうに剣心 -明治剣客浪漫譚 / Ruroni Kenshin -Meiji Kenkaku Romantan-) de Nobuhiro Watsuki, intitulado O Momento da Promessa (Yakusoku no Toki wa Ima / 約束の時は今, no original). Este volume reúne os capítulos 112 a 120 da série, tendo sido compilado em tankobon pela primeira vez no Japão em 4 de março de 1997.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Enquanto os Dez Espadas se preparam para atacar Kaoru, Yahiko, Misao e o resto do clã de espiões de Quioto, Kenshin, preso à promessa que fez a Misao, enfrenta Shinomori numa batalha decisiva e intensa.
Para o battousai é hora de aprender de uma vez por todas, quem tem vontade de viver, quem tem vontade de morrer… E quem tem realmente vontade de lutar.

Nobuhiro Watsuki nasceu no Japão, em maio de 1970. Praticou kendo quando estava na universidade, mas confessa nunca ter ganho um jogo. No entanto o seu conhecimento da arte serviu-lhe para desenvolver Myojin Yahiko (aspirante a samurai, na série). Entre as suas obras, encontram-se Pod mark (vencedora do Prémio Hop Step), Crescent Moon in the Warring StatesMeteor StrikeKenshin O Samurai ErranteBuso Renkin e Embalming – Another Tale of Frankenstein.

Kenshin, o Samurai Errante vol. 14: O Momento da Promessa
Nobuhiro Watsuki
Editora: Devir
Páginas: 192, a preto e branco
Encadernação: capa mole
Dimensões: 126 x 190 mm
ISBN: 978-989-559-466-5
PVP: 9,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.