O quarto volume da coleção com BD inédita em Portugal.

Já se encontra em distribuição nos pontos de venda de periódicos que permanecem atualmente abertos durante a pandemia de COVID-19 o oitavo volume da Colecção Watchmen da Levoir com o Público, subintitulado Não Há Deus.

Neste volume, a editora prossegue com a publicação da série limitada Doomsday Clock, escrita por Geoff Johns e desenhada por Gary Frank, reproduzindo as revistas números 5 a 7, originalmente publicadas pela DC Comics nos EUA entre julho e novembro de 2018.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

O mundo está a mergulhar no caos, desestabilizado pela bizarra Teoria dos Super-Homens, e um conflito internacional de proporções imensas começa a ganhar forma… E, no centro de tudo, heróis e vilões de vários mundos tentam descobrir a verdade. Lex Luthor e Ozymandias, Satúrnia, Mímico, Marioneta e Joker, Rorschach e Batman e muitos mais lutam para parar a contagem final em direcção ao Apocalipse.

Colecção Watchmen vol. 8: Não Há Deus
Geoff Johns, Gary Frank
Editora: Levoir
Páginas: 112, cores
Encadernação: capa dura
Dimensões: 175 x 263 mm
ISBN: 9789896828516
PVP: 9,90€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.