O primeiro livro de dois da saga de Remender e Opeña.

A G. Floy inicia junho com o primeiro livro (de um total de dois) de Sete para Eternidade, o qual compila as revistas #1-9 da série de fantasia Seven for Eternity, originalmente editadas pela Image entre 21 de setembro de 2016 e 6 de setembro de 2017. Tal corresponde aos primeiros dois trade paperbacks (TPB), publicados pela editora norte-americana.

Quanto ao segundo livro planeado pela G. Floy, compilará então as revistas #10-17. Até este momento, só foram ainda publicados nos EUA os #10-13, os quais foram compilados em março deste ano no 3.º TPB. Atualmente, o 4.º TPB, com os #14-17, ainda inéditos, está previsto para o início de 2022 no mercado norte-americano.

Clique nas imagens para visualizar as capas originais e algumas capas alternativas em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

O Deus dos Sussurros lançou a paranóia total sobre as terras de Zhal, e os seus espiões e esbirros escondem-se por todo o lado, espalhando medo e desconfiança. Adam Osidis, um cavaleiro moribundo nascido numa família caída em desgraça, tem de escolher entre juntar-se a um grupo de mercenários e guerreiros mágicos numa tentativa desesperada de libertar o mundo do seu Deus maléfico, ou aceitar a promessa que esse deus lhe faz de lhe dar tudo com que sempre sonhou…
Num tempo em quase todos os homens capitularam e aceitaram trocar a sua liberdade pelo medo, um último homem livre terá de escolher entre o destino do seu mundo e os desejos do seu coração…
O escritor Rick Remender volta a juntar forças com os seus colaboradores Jerome Opeña (Uncanny X-Force) e Matt Hollingsworth (Wytches/Bruxas), para levar os leitores a uma viagem através do mundo estranho e alucinante de Zhal.

Rick Remender é o argumentista e cocriador de bandas desenhadas como LOW, Fear Agent, Deadly Class, Tokyo Ghost ou Black Science. Para a Marvel escreveu títulos como Vingadores-X, Capitão América, Venom e Uncanny X-Force.
Escreveu também para videojogos, como Bulletstorm e Dead Space, e trabalhou em filmes de animação como O Gigante de Ferro, Anastasia e Titan A. E. – Depois da Destruição da Terra.

Jerome Opeña é um desenhador que já trabalha em banda desenhada desde 2005. Começou na revista Métal Hurlant da Humanoides Publishing e continuou com Fear Agent, a sua primeira colaboração com Rick Remender. Os dois voltaram a trabalhar juntos em séries como Punisher, Avengers e Uncanny X- Force.

James Harren, que assina os #7-8 de Sete para a Eternidade (um interlúdio numa misteriosa cidade) – o que permitiu a Opeña cumprir outras obrigações – tem um longo currículo nos comics, com inúmeros títulos assinados para a DC ou a Marvel (p.ex. Spider-Verse ou Mighty Thor), e é conhecido também pela sua série Rumble, com argumento de John Arcudi.

Sete para a Eternidade: livro um
Rick Remender, Jerome Opeña & James Harren
Editora: G. Floy
Páginas: 264, a cores
Encadernação: capa dura
Dimensões: 19 x 28 cm
ISBN: 978-83-65938-98-5
PVP: 28,00€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.