Os previews de Ms. Marvel vol. 4.

Em fevereiro deste ano, foi publicado no nosso país o quarto e último volume de Ms. Marvel pela G. Floy, o qual foi divulgado e apresentado na altura aqui, compilando as revistas Ms. Marvel (vol. 3) #16-19 da série original.

Na despedida da série, Alphona demonstra uma vez mais o quão a sua arte peculiar se adapta aos comics de super-heróis.

– Nuno Pereira de Sousa (Bandas Desenhadas, 29 de fevereiro de 2020)

A primeira série de Kamala Khan termina maravilhosamente. E Carol Danvers dá o ar da sua graça…

– Susana Figueiredo (Bandas Desenhadas, 29 de fevereiro de 2020)

Entretanto, a editora disponibilizou os previews da obra, os quais divulgamos aos nossos leitores. Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Relembra-se a sinopse da editora:

A heroína convidada que todos esperavam:
Capitã Marvel e Ms. Marvel
Enfrentam o fim do mundo lado a lado!
Desde o momento em que ganhou os seus poderes e envergou o seu fato, Kamala tem sido permanentemente confrontada com os mais variados desafios. Mas nada a preparou para isto: o colapso do universo Marvel. Felizmente, pode contar com a ajuda de Carol “Capitã Marvel” Danvers! Mas entre juntar-se à sua heroína de sempre para salvar o seu irmão, e tentar impedir que a cidade caia no caos, Kamala mal tem tempo de se dar conta que o mundo se está a desmoronar à sua volta. Mas vai perceber, e terá de decidir: quando o mundo está a acabar, vale a pena continuar a lutar? Kamala sabe a resposta. Vamos a isto, Nova Jérsia!

G. Willow Wilson é uma escritora americana de prosa, poesia e comics, e fã de longa data de banda desenhada. Depois de um período de introspecção e estudos religiosos, acabou por se converter ao Islão, e viveu vários anos no Egito, onde ensinou inglês. Praticamente todos os seus livros ganharam prémios: as suas memórias de vida no Egipto, The Butterfly Mosque, foram o Seattle Times Best Book of 2010, o seu primeiro romance gráfico, Cairo (com o artista M.K. Perker, publicado pela Vertigo) foi nomeado como uma das melhores novelas gráficas do ano pelo School Library Journal e o Publishers Weekly, e o seu primeiro romance, Alif the Unseen, venceu o World Fantasy Award. Ms. Marvel foi a mais aclamada e premiada das suas criações, mas tem escrito regularmente para a Marvel e DC/Vertigo.

O canadiano Adrian Alphona foi inicialmente conhecido pela sua criação da série Runaways (juntamente com o escritor Brian K. Vaughan, autor de Saga e de Y, O Último Homem), para a Marvel. Depois de alguns anos longe dos comics, tem trabalhado para a Marvel em inúmeros títulos.

Ms. Marvel vol. 4: Os Últimos Dias
G. Willow Wilson & Adrian Alphona
Editora: G. Floy
Páginas: 120, cores
Encadernação: capa dura
Dimensões: 285 x 185 mm
ISBN: 978-83-65938-86-2
PVP: 13,00€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.