O início da segunda metade da série Paper Girls de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang.

Paper Girls, a multipremiada série de mistério e ficção científica da autoria de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang, editada originalmente pela Image, é composta por 30 revistas, compiladas em 6 livros. Em Portugal, a edição da série está a cargo da Devir, que publica este mês o 3.º livro da série. Em Paper Girls vol. 3 estão compiladas as revistas homónimas #16-20, originalmente publicadas entre 4 de outubro de 2017 e 7 de fevereiro de 2018.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Na maior e mais estranha das aventuras de Paper Girls até ao momento, Tiffany e as suas colegas distribuidoras de jornais são atiradas dos tempos pré-históricos para o ano 2000, onde finalmente conseguem obter algumas respostas para aquilo que se está a passar.
Paper Girls recebeu em 2016 o Prémio Eisner para Melhor Nova Série e Melhor Desenho/Cores e o Prémio Harvey para Melhor Nova Série e Melhor Escritor.

Brian K. Vaughan é um argumentista norte-americano de banda desenhada e séries de televisão. Escreveu, editou e produziu as temporadas 3, 4 e 5 de Lost. Escreveu para as principais editoras norte-americanas de banda desenhada, incluindo a DC, Marvel, Image e Dark Horse Comics. Multipremiado com diversos prémios Eisner e Harvey por trabalhos como Ex Machina, Y: The Last ManRunawaysSaga Paper Girls, em 2016.

Cliff Chiang é um ilustrador norte-americano de BD que iniciou a sua carreira como editor assistente na DC Comics. É conhecido por trabalhos como Human Target, Beware The Creeper, Crises Aftermath: The Spectre, Green Arrow/ Black CanaryWonder Woman. Formou-se em Harvard em literatura inglesa e artes visuais.

Paper Girls Vol. 4
Brian K. Vaughan & Cliff Chiang
Editora: Devir
Páginas: 128 páginas, a cores
Dimensões: 17 × 26 cm
ISBN: 978-989-559-456-6
PVP: 14,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.